Democratas indicam dois nomes para a vice de Romero Rodrigues em Campina Grande

O Democratas de Campina Grande lançou nesta quarta-feira os nomes do empresário Saulo Noronha e da médica Tereza Feitosa Nóbrega para compor a chapa do candidato a prefeito pelo PSDB, Romero Rodrigues.

Segundo Saulo que é presidente municipal do Democratas, a sua legenda disponibiliza esses nomes para disputar a vaga de vice-prefeito, “sem imposição, mas com o espírito democrático de melhor fazer a composição e disputar em outubro as eleições municipais reforçando as chances de vitória. O nosso partido deseja contribuir para o desenvolvimento de Campina Grande e apresenta esses nomes para que os partidos aliados escolham livremente o melhor nome para participar da chapa de Romero”, disse Saulo Noronha.

Defendeu a realização de uma votação entre as legendas aliadas para definir o candidato a vice-prefeito. Ele disse que considera positivo que todos os partidos integrantes da aliança das Oposições podem indicar os seus nomes para que em conjunto seja escolhido aquele que comporá a chapa com Romero.

Afirmou que “é importante que os partidos indiquem os nomes, pois mostra a força das Oposições e a representatividade da população de Campina Grande”. Ele destacou que nos próximos dias o partido vai se reunir para definir a chapa proporcional que disputará vagas na Câmara Municipal campinense. Ainda não foi definida a data da Convenção Municipal para oficializar as posições da legenda.

Noronha recorda que o presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, e o deputado Efraim Filho, revelaram em entrevista à Imprensa que o seu partido apoia a pré-candidatura do deputado Romero Rodrigues (PSDB) a prefeito de Campina Grande. Efraim destacou, inclusive, que entregou a Cássio Cunha Lima uma lista com sugestões de nomes do partido para a vaga de vice na chapa de Romero.

Ressaltou Efraim que alguns nomes foram colocados à disposição para que se faça uma avaliação. Salientou que não impõe condição para o apoio. “Os nomes foram colocados para uma avaliação do PSDB e dos partidos aliados. Os democratas não vão impor nomes”, ressaltou Efraim. Dentre as sugestões, estão a médica Teresa Feitosa Nóbrega e o presidente municipal do DEM-CG, o empresário Saulo Noronha.

Rodrigues disse que o apoio do DEM reforça a frente de oposição, que conta também com a participação do PTN, PSD, PSL e PSB. Sobre o vice: "Essa é uma decisão que não haverei de tomar de forma isolada, e sim em conjunto com todos os partidos políticos que haverão de fazer parte da composição. Graças a Deus que temos excelentes nomes para compor a nossa chapa”, assinalou.

Assessoria

0 Comentários