Cássio e Ricardo afinam discurso em torno de Romero e vice deverá vir do PSB

Ricardo Coutinho e Cássio: abraços e discurso afinado

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) se encontraram no fim da tarde deste domingo em Campina Grande, para a abertura do 16° Salão do Artesanato. Cássio chegou primeiro e, em conversa com a imprensa, defendeu que o vice na chapa que será encabeçada pelo deputado federal Romero Rodrigues seja do PSB.

Em seguida, chegou Ricardo, que foi tratado pelo tucano como “meu governador”. Em sua fala aos jornalistas, Ricardo Coutinho elogiou o pré-candidato do PSDB, indicando que, a despeito das inúmeras especulações, as costuras em torno do nome de Romero Rodrigues estariam em vias de consolidação.

“É importante observar que Romero tem todas as condições de fazer um governo antenado com essa nova perspectiva de Estado, antenado com a possibilidade de termos uma gestão municipal que ajude o Estado a atrair investimentos para Campina Grande, que esteja presente, seja parceira e saia de cima do palanque”, declarou o governador.

Questionado pelo blog sobre a divergência que tem surgido entre o presidente do PSB municipal, Fábio Maia, e a vereadora Ivonete Ludgério, ambos brigando pela indicação do partido para vice de Romero, Ricardo minimizou a questão. “Divergências foram feitas para serem superadas. Todos os dois, os três ou quem quer que seja, têm legitimidade para poder pleitear. Estamos num processo de construção e não há imposição”, garantiu.

0 Comentários