Cássio defende lista tríplice do PSB e afirma que decisão final sobre vice é de Romero


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu, ontem pela manhã, que seja apresentada uma lista de nomes do PSB de Campina Grande para a composição da chapa majoritária que deverá ser encabeçada pelo deputado federal tucano Romero Rodrigues. A lista seria um meio de resolver o impasse que já se estabeleceu dentro do PSB, onde o presidente do diretório municipal, Fábio Maia, e a vereadora Ivonete Ludgério disputam a indicação para a formação da chapa.

O senador deixou claro em sua fala que a escolha ficará a cargo do prefeitável tucano e afirmou que foi assim que os dois partidos resolveram a questão no pleito de 2010. “A decisão deve ser tomada pelo pré-candidato Romero Rodrigues. É ele quem tem a palavra final. O PSB soma muito, contribui muito. O que nós estamos esperando é que haja uma reciprocidade de gestos. Da mesma forma que em 2010, quando nos decidimos a apoiar a candidatura do governador Ricardo Coutinho e foi ele quem deu a última palavra na indicação da vice, dentro de um elenco de nomes que o PSDB apresentou. Queremos essa reciprocidade de gestos. Que a palavra final seja de Romero”, afirmou Cássio Cunha Lima.

Ele sugeriu que os socialistas façam, agora, como os tucanos teriam feito em 2010, apresentando uma relação de nomes do partido para que Romero Rodrigues escolha. “Que o PSB nos apresente uma lista de nomes. Uma lista tríplice, por exemplo. As relações são iguais quando há mão e contramão. O PSDB de Campina Grande reivindica a mesma conduta do PSB que tivemos no Governo do Estado, e reconhece e proclama a importância da aliança com o PSB em nosso município”, declarou.

0 Comentários