Sob a batuta de Antônio Pereira, audiências da LDO 2013 começam segunda-feira

O vereador Antonio Pereira, presidente da comissão de finanças, orçamento, fiscalização financeira e controle de Campina Grande, participará, na próxima semana de quatro audiências públicas onde será discutida a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Campina Grande para o ano de 2013. As audiências serão realizadas a partir das 14h30, entre segunda e quinta-feira, na Câmara Municipal de Campina Grande “Casa de Félix Araújo”.

Na próxima segunda-feira, 21, a audiência contará com a participação de representantes do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, da Procuradoria Geral do Município, do Fundo Municipal de Direitos Difusos, da Secretária de Administração (SAD), da Secretária de Finanças (SEFIN) e do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais(IPSEM).

Na terça-feira, 22, participarão da sessão solene representantes da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), da Empresa Municipal Urbana da Borborema (URBEMA), da Secretaria Municipal de Obras (SECOB), assim como da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (SESUMA).

Na quarta-feira, as discussões serão realizadas por membros da Agencia Municipal de Desenvolvimento (AMDE), e das secretarias de Desenvolvimento Econômico (SEDE), Agricultura (SEAGRI), Educação (SEDUC), Cultura, Ciência, Tecnologia e Educação e Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

No último dia de audiências, quinta-feira, 24, discutirão a LDO/2013 representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fundo Municipal de Saúde (FMS), Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), Fundo Municipal de Infância e Adolescência (FMIA), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e da Câmara Municipal de Campina Grande.
 
Fonte: Assessoria

0 Comentários