PMDB vai anunciar apoio do PPL, dissidentes do PP e PT e do empresário Érico Feitosa

Érico com comitiva de Tatiana na UPA - Imagem Twitter Cassiano Pascoal

A pré-candidata a prefeita pelo PMDB Tatiana Medeiros vai anunciar, amanhã, durante evento na sede da Associação Campinense de Imprensa, a adesão do Partido Pátria Livre (PPL) a sua candidatura. A pequena legenda conseguiu registro no ano passado, e tem como filiado mais conhecido na Paraíba o deputado estadual Doda de Tião, ex-peemedebista.

Não consta, todavia, que Doda tenha participado das negociações. Aliás, é de domínio público que o deputado migrou para o PPL apenas para fugir do PMDB sem o risco de ter seu mandato questionado na justiça com base na chamada infidelidade partidária.

Além do PPL, o PMDB promete tornar público o apoio de dissidentes do PT e do PP, e ainda anunciar, com pompas e paetês, a adesão de um ex-candidato a prefeito. O ex-candidato é, muito provavelmente, o empresário Érico Feitosa, que está filiado aos quadros do PR e já tem transitado com o grupo nos eventos de pré-campanha, como ocorreu numa visita à Unidade de Pronto Atendimento.

Feitosa foi candidato em 2008 pelo PHS e somou 5.516 votos. O empresário tem relações de parentesco com a secretária e recebeu o título de cidadania campinense por propositura do filho da secretária, o vereador Cassiano Pascoal.

0 Comentários