Juventude do PTB de Campina Grande manifesta apoio a José Artur

A Juventude de Campina não vai calar. Desde ontem a imprensa Campinense tem divulgado informações sobre suposta intervenção do Diretório Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro no Diretório Municipal de Campina Grande.

Como representantes da Juventude do PTB em Campina Grande, colocamos o nosso apoio incondicional ao Presidente do Diretório Municipal Artur ’Bolinha’ Almeida no seu projeto de trabalhar por Campina e defendemos a sua pré-candidatura às eleições deste ano, um direito garantido de acordo com o estatuto do Partido, já que o Diretório Municipal foi oficializado pelos seus filiados no dia 14 de abril deste ano.

Como jovens de campina Grande, temos nossos sonhos e o ideal de vermos uma cidade melhor, que nos garanta um futuro promissor, por isso, não podemos aceitar imposições para nossa cidade provenientes de acordos que fogem a realidade do nosso município, de pessoas que não fazem parte do cotidiano de Campina Grande, que aqui não residem nem tampouco conhecem os problemas e anseios da população, especialmente da juventude.

Assessoria

0 Comentários