Fernando Carvalho vai renunciar à pré-candidatura para aderir a Daniella Ribeiro


A deputada estadual e pré-candidata a prefeita Daniella Ribeiro (PP) prometeu anunciar uma surpresa na próxima quinta-feira, na Associação Comercial, quando deverá apresentar novas adesões a sua pré-candidatura. A surpresa é o vereador Fernando Carvalho (PT do B), que abrirá mão de sua pré-candidatura para apoiar a pepista.

Carvalho deixou o PMDB e assumiu a direção municipal do PT do B com a intenção de ser candidato a prefeito, mas seus planos têm esbarrado na imensa dificuldade de manter uma postulação solitária, sem estrutura, em contraponto a grupos tradicionais. Sem possibilidade de voltar atrás no rompimento com a família Vital do Rêgo, o vereador dialogou com diversos grupos, do PSB a outros prefeitáveis, caso de Marlene Alves (PC do B), Artur Bolinha (PTB) e Romero Rodrigues (PSDB), mas as conversas avançaram apenas com Daniella.

Com a adesão do atuante vereador, a prefeitável passa a contar com três aliados dentro da Câmara Municipal, tendo em vista que já conta em seu arco de alianças com os partidos de Laelson Patrício (PT) e Alcides Cavalcanti (PRTB). Agora, anotem: Carvalho poderá não ser o único nome entre os pré-candidatos a prefeito a desistir da candidatura para apoiar a filha de Enivaldo Ribeiro.

0 Comentários