Confira a nota que Alexandre Almeida e diretorianos aliados enviaram à direção estadual e nacional do PT

O presidente do PT de Campina Grande, Alexandre Almeida, enviou à direção estadual e nacional uma nota de repúdio com pedido de informações sobre o processo que, no mês passado, definiu o apoio da legenda à candidatura da pepista Daniella Ribeiro. Segue, abaixo, a nota na íntegra e sem ajustes – o texto parece ter sido redigido às pressas, como é possível observar tanto pela ortografia quanto até pelo equívoco na data da nota:

lmo Sr. Rodrigo Soares – Presidente Estadual do PT
C/C ao Exmo Sr. Rui Falcão – Presidente Nacional do PT

Nota de Repúdio Com Pedido de Informações

Vimos por intermédio deste, manifestar nosso REPÚDIO a forma arbitraria, truculenta, e antidemocrática, com que esta EXECUTIVA ESTADUAL do PT na Paraíba, tem tratado o Processo Pré-Eleitoral em Campina Grande – PB..

Em um primeiro instante nosso descontentamento deve-se ao fato da total passividade demonstrada pela maioria do Colegiado desta Comissão Executiva, em não analisar, chamar o feito a ordem e sanar os vicios formais nitidamente observados no Encontro de Escolha de Candidatos do PT, ocorrido no dia 22 de Abril de 2012 no municipio de Campina Grande –PB.

Além de tal permissidade aos procedimentos anti-regimentais adotados em nosso municipio, É INADMISSÍVEL o tratamento que tem sido dispensado aos militantes e dirigentes recorrentes da questionada decisão.

Apesar de devidamente qualificados e tendo seus endereços e telefones atualizados no Partido, nenhum dos recorrentes foi informado acerca do julgamento do Recurso para que assim pudesse acompanhar e participar de tão importante reunião.

Pior que o fato supracitado, foi sequer ter havido a citação dos recorrentes, por parte desta instância, informando o NÃO PROVIMENTO DO RECURSO INTERPOSTO, para que diante de nosso inconformismo, pudéssemos recorrer a Direção Nacional do nosso Partido.

Isto posto, REQUEREMOS a ata da Reunião ocorrida na última segunda-feira, que negou provimento a nosso recurso, oferecendo um prazo de 24h para a disponibilização de tal documento, sob pena de a contra-gosto, mas a bem da verdade da justiça e da democracia termos que ingressar nas hostis judiciais, no sentido de vermos garantidos este direito.

Por fim, Exigimos RESPEITO A TODOS OS FILIADOS, MILITANTES E DIRIGENTES, que tem buscado tão somente o cumprimento do que rege e entabula o Estatuto e o Regulamento de Prévias e Encontros 2012 do PT.

João Pessoa 10 de Abril de 2012


ALEXANDRE ALMEIDA
MARIA ANUNCIADA DA SILVA
FLÁVIA MARIA SILVA BARBOSA
GUSTAVO PONTINELLE
CHARLES MOURA DE PAIVA
ZINALDO GOMES DO NASCIMENTO

0 Comentários