Comissão eleitoral da UEPB emitiu nota com versão sobre adiamento do debate entre os reitoráveis

Veja a nota na íntegra:

A Comissão Eleitoral responsável pela organização da consulta prévia para escolha do(a) reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba, em nota enviada à Coordenadoria de Comunicação, esclarece que:

- Após reunião com todos os representantes das chapas concorrentes ao cargo de reitor (a) e vice-reitor (a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizada na quinta-feira (3), foi decidido que o debate entre os candidatos marcado para a tarde desta sexta-feira (4), às 14h30, no auditório da FIEP, não seria realizado por problemas operacionais.

- Foi sugerida pela Comissão Eleitoral a utilização do Ginásio do Departamento de Educação Física (DEF) da UEPB, às 8h30, também desta sexta, mas não houve consenso entre os representantes dos candidatos, o que acabou causando o cancelamento do evento. Tal decisão não foi tomada por desistência de nenhuma das chapas concorrentes, mas sim pelas mesmas não terem entrado em acordo com relação a utilização do local e o horário.
- Dessa forma, ficou decidido que no próximo dia 14, no auditório do Colégio das Damas, a partir das 14h30, será realizado o debate entre os candidatos concorrentes aos cargos.
 
Portal da UEPB

0 Comentários