"Combinam com partidos, com lideranças, fazem conchavos e não combinam com o povo", diz Rômulo

Durante sua fala à imprensa na última segunda-feira, após o cancelamento da pré-convenção do PSDB, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que assumiu a coordenação de campanha do prefeitável tucano Romero Rodrigues, foi questionado sobre qual seria o grande desafio da sua missão.

Para responder, o presidente do PSD paraibano não fez floreios retóricos e foi direto: “O maior desafio é convencer o eleitor a votar”.

Em seguida, lembrou a última eleição, quando as urnas desmentiram o que era alardeado como resultado inevitável. “Vejo muito o cenário de 2010 quando, a essa altura, muitos se proclamavam eleitos e a gente começava uma campanha muito parecida com essa e o resultado foi diferente porque o povo sabe o momento exato de escolher, opinar e definir”.

Por fim, o vice-governador lembrou que quem decide eleição é o eleitor, não os caciques políticos “As pessoas combinam com partidos, combinam com lideranças, fazem conchavos políticos e terminam não combinando com o povo. Aí o povo não é bobo e termina votando diferente”, concluiu.

0 Comentários