Na casa do avô, deputado estadual e pré-candidato a prefeito Guilherme Almeida promove seminário em Campina Grande

Buscando consolidar sua candidatura a prefeito, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) realiza hoje à noite a primeira reunião do seminário “Campina Grande Ideal”. O evento acontece na Chez Vouz Buffet, que fica na Rua Vidal de Negreiros, Centro.

A assessoria do prefeitável explica que, conforme Guilherme, o seminário pretende “identificar as principais carências da população de Campina Grande, assim como elaborar propostas para solucioná-las”.

Um fato interessante é que a Chez Vouz foi, no passado, a casa do tribuno Argemiro de Figueiredo (foto), que foi governador, interventor, deputado e senador, e uma das maiores lideranças políticas da Paraíba do seu tempo.

Além da participação presencial nas discussões, os interessados também poderão interagir pela portal e mídias sociais criados para dar suporte ao evento. “Queremos extrair do próprio povo, que tipo de políticas públicas devem ser criadas e incentivadas para que a população tenha sua cidadania garantida”, comentou Guilherme, através de sua assessoria.

O portal do seminário é http://www.campinagrandeideal.com.br/

0 Comentários