“Daqui a pouco vão querer inaugurar o vento em Campina”, afirma pré-candidato a prefeito do PT

Através do seu Twitter, o professor Pedro Lúcio, um dos pré-candidatos do PT à Prefeitura de Campina Grande, fez incisivas críticas à onda de inaugurações promovidas na cidade nesse período de pré-campanha. “Querem fazer o povo de CG de bobo. A ideia de uma ação que se pratica não pode ser chamada inauguração. Inauguração de que?”, questionou o petista.

A seguir, Pedro Lúcio, que deverá enfrentar o presidente do diretório municipal do partido, Alexandre Almeida, pela indicação do PT para a disputa majoritária de outubro, ironizou: “Daqui a pouco vão querer inaugurar o vento em Campina. Pode? Tem gente ruim do juízo por aí. Inaugurando o que? Pintar uma sala e inaugurar a pintura é demais. Inaugurar o sol, a lua, o vento é mesma coisa da inauguração de uma sala que já existia, é duvidar da inteligência do povo de CG”.

Fundador do PT na Paraíba, Pedro Lúcio Barbosa é professor, foi secretário de educação em gestões anteriores, e, após alguns anos fora do partido da estrela, retornou em 2011, passando a integrar a tendência Democracia Socialista, pela qual foi indicado pré-candidato a prefeito, após o afastamento do grupo do projeto de Alexandre Almeida. O candidato petista deverá ser escolhido no dia 29 pelos delegados que serão eleitos no próximo dia 15.

Nenhum comentário

.