Prefeitável petista, Alexandre Almeida recebe título de cidadão campinense

Em uma solenidade bastante prestigiada e com o plenário da Câmara de Vereadores lotado, o engenheiro Alexandre Almeida se tornou Cidadão Campinense. O título foi concedido pela Casa atendendo a uma propositura de autoria do vereador Laelson Patrício (PT) e aprovada por unanimidade. Autoridades, secretários municipais, amigos familiares e lideranças comunitárias prestigiaram a sessão especial para a entrega da Comenda.

Almeida chegou à Câmara de Vereadores por volta das 19h30 acompanhado da esposa Ladjane Pereira Alves e dos filhos Victor e Arthur Almeida, sendo calorosamente acolhido pelos convidados. Visivelmente emocionado ele fez questão de cumprimentar a todos, posar para fotos e depois se dirigiu até as galerias da Casa, onde agradeceu pessoalmente às lideranças pela presença. Apertou a mão de todos, não escondendo a alegria do dia histórico. A emoção de Alexandre era visível.

Membros do Partido dos Trabalhadores também prestaram homenagem ao mais novo cidadão campinense espalhando faixas por vários cantos da Casa de Félix Araújo.
Morando em Campina Grande há mais de 20 anos, Alexandre disse que estava feliz com a emoção e garantiu que sempre se sentiu um campinense de coração. “Eu vim morar aqui nessa terra querida há mais de 20 anos, e estou muito feliz com essa homenagem. Hoje sem dúvida é um dia histórico para mim e para a minha família”, agradeceu.

Assessoria Alexandre Almeida

0 Comentários