NUM GESTO REPUDIÁVEL, DEPUTADO JANDUHY CARNEIRO CORROBORA FALA DE RADIALISTA E AGRIDE CAMPINA GRANDE

Temos por princípio pessoal não comentar declarações e opiniões de colegas da imprensa. Entendemos que cada um tem o direito da emitir sua opinião, baseie-se no que for ou motive-se pelo que for, e, além disso, acreditamos que não é saudável nem ético criar ou fomentar guerrilhas envolvendo profissionais da imprensa.

Ontem, o deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) repercutiu, no seu Twitter, fala de um radialista de João Pessoa, que afirma que Campina Grande está “de joelhos” perante o governador na controvérsia envolvendo a autonomia da UEPB. A fala do radialista, embora infeliz, enquadra-se no que ponderamos anteriormente. Já a atitude do deputado, não.

Janduhy Carneiro é político, é homem público, é legislador e, como tal, deveria pensar duas vezes antes de corroborar uma fala, assinar embaixo numa frase tão infeliz. Ao repercutir a declaração no seu Twitter, o deputado tomou para assim a “acusação” de que Campina Grande “está de joelhos”.

A atitude de Janduhy Carneiro é uma afronta a Campina Grande e sua gente, uma agressão deslavada ao nosso povo, à nossa terra. Campina não se dobra, não se curva, não se ajoelha à vontade de ninguém. Por isso se recusa a ser massa de manobra, bucha de canhão nas guerrinhas políticas de interesses pessoais.

É repudiável o gesto do deputado estadual Janduhy Carneiro, que deve aprender a respeitar Campina Grande, mesmo que a cidade não se preste a atender aos interesses de alguns membros da oposição.

Janduhy Carneiro, em sua sanha de atacar o governador – por sinal, seu ex-aliado – ofendeu a toda uma cidade, toda uma população, toda uma história. Uma postura ridícula, infeliz, descabida e irresponsável, sobretudo para um representante público.

0 Comentários