Carvalho bate pesado, diz que governo Veneziano denigre a imagem das pessoas e que "há um lixão em cada esquina"

O vereador Fernando Carvalho subiu agora há pouco à tribuna da Câmara Municipal e fez um dos seus mais duros discursos contra o governo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, seu ex-aliado. Falando sobre o teatro Severino Cabral, o parlamentar lembrou que, ainda quando governista, teria sido ridicularizado ao pedir que a casa de espetáculos abrisse espaço para eventos do segmento gospel.

“Fui ridicularizado por membros do governo. Diga-se de passagem, eu na condição de membro do governo, que tinha exercido a liderança do governo, servi de chacota”, comentou.

“Depois que rompi com o governo, dei uma entrevista no rádio e, no dia seguinte, pessoas ligadas ao governo vieram à imprensa e soltaram uma nota extremamente desrespeitosa. Começo a lamentar que esta é uma prática deste governo: desrespeitar as pessoas”, declarou Carvalho.

Em seguida, o vereador falou sobre o fim do lixão da Alça Sudoeste. Segundo o parlamentar, o fechamento nada mais foi do que o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público, mas, ainda assim, a ação passou a ser propalada como “benfeitoria”. “Coloca-se outdoors na cidade, e se faz propaganda como se tivessem feito uma benfeitoria. Tira-se um lixão e a cidade está cheia de lixões em cada esquina”.

O ex-peemedebista acusou o governo municipal de procurar denegrir a imagem de quem não segue sua cartilha. “Esse governo precisa dar uma resposta a Campina, positivamente, ao invés de estar acusando e criticando as pessoas, denegrindo a imagem das pessoas. É isso que Campina espera. No mínimo um governo respeitoso, formado por pessoas respeitosas. Estão criando uma marca na cidade: atacar as pessoas”.

Concluindo, Fernando Carvalho, que é pré-candidato a prefeito, fez uma previsão. “Tenho certeza que o dia 07 de outubro chega aí para dar a resposta que esses desrespeitosos e arrogantes merecem do povo de Campina Grande. Vamos cuidar da cidade, vamos limpar a cidade. Ninguém agüenta o lixo e a fedentina”.

Nenhum vereador governista rebateu as declarações de Carvalho.

0 Comentários