JÚLIO RAFAEL ACUSA PETISTAS CAMPINENSES DE ENTENDEREM ‘DA BOQUINHA’


Ligado à ala petista chefiada pelo deputado federal Luiz Couto, o superintendente do Sebrae/PB, Júlio Rafael, torpedeou, via Twitter, o presidente do partido no estado, Rodrigo Soares. Júlio é campinense, mas vive em João Pessoa, e lá defende que o PT mantenha a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho – e da pré-candidata Estelizabel Bezerra.

O PT, como sempre acontece, marcha dividido para o pleito de outubro, tanto na Capital quanto em Campina Grande. Assim, vez por outra membros das diversas tendências petistas exercem o hábito de digladiarem publicamente. E Júlio Rafael sabe bater pesado. “Rodrigo Soares tanto que fez, que conseguiu. (Nas) 10 maiores cidades do estado, o PT não tem candidato”, comentou.

Em seguida, foi mais direto ainda na fustigada ao presidente do seu partido. “O PMDB agradece sua disponibilidade em não querer unificar o PT e fazer protagonismo de ‘vera’. Não da ‘boquinha’ pra fora”, escreveu. A insinuação foi claríssima, mas, veio uma ainda mais específica, voltada diretamente para a Serra da Borborema. “Da ‘boquinha’ pra fora o PT de Campina Grande entende”.

Rodrigo Soares se limitou a ironizar. “Parabéns! Quem disso cuida, disso usa. A Paraíba conhece sua contribuição para as esquerdas”, respondeu a Júlio Rafael. E nada mais disse. Fez boquinha de siri.

0 Comentários