JANDUHI DANTAS LANÇA 'VIAGEM AOS OITENTA ANOS DA REVOLTA DE PRINCESA', RELATO EM CORDEL DA GRANDE HISTÓRIA

Recebi, pelos Correios, um belo presente. Trata-se do livro “Viagem aos 80 anos da Revolta de Princesa”, do grande poeta Janduhi Dantas. Detalhe: o presente veio do próprio autor, figura que admiro, com direito a dedicatória e tudo. Juntam-se dois elementos adoráveis: a fabulosa história da revolta de Princesa e o cordel, afinal, a narrativa é toda feita em versos.

Janduhi Dantas é o autor da famosíssima “A gramática no cordel”, que já tem uma reedição publicada pela editora Vozes, "Lições de Gramática em Versos de Cordel", atualizada nos conformes do Novo Acordo Ortográfico. Quem é fã do cordel e apaixonado por história, não pode deixar de conferir a nova produção do poeta.

Publicado pela Latus, “Viagem aos 80 anos da Revolta de Princesa” pode ser comprado em Campina Grande na Livraria Cultura, nas bancas do Orlando, de Suane e de Davi, (que ficam na Praça da Bandeira), e no Sebo do Ronaldo (localizado na Praça Clementino Procópio). Quem estiver fora de Campina, é só pedir pelo e-mail do poeta: jdantasn@yahoo.com.br. A obra é enviada pelos Correios e o preço é uma pechincha: R$ 7.

Vale a pena comprar para ler e presentear.
Aplausos para Janduhi!

Nenhum comentário

.