WILSON FILHO DEIXOU DE COMPARECER À VOTAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL PARA PARTICIPAR DE ESCOLHA DA NOVA MISS PB

Pouca gente percebeu, mas o imberbe deputado federal peemedebista Wilson Santiago Filho, único paraibano ausente da votação do Código Florestal, encerrada no início da madrugada da última quarta-feira, deixou de comparecer à Câmara porque estava em João Pessoa, participando, na condição de jurado e padrinho, do concurso Miss Paraíba 2011.

Enquanto companheiros de Wilson Filho, como Romero Rodrigues (PSDB) e Benjamin Maranhão (PMDB), comentava, via Twitter, o andamento da votação do Código Florestal, a mais importante do ano na Câmara dos Deputados, Wilson fazia uso do microblog para comentar a beleza das candidatas a miss.

O que vocês acham? Quem deve ser a Miss Paraíba 2011? Campina, João Pessoa, Conde, Monteiro, Pedras de Fogo ou Cabedelo. Quem vocês acham que deve representar a PB no Miss Brasil? Cultura, beleza e talento no Concurso. Isso é a Paraíba”, registrava o jovem parlamentar, no decorrer do concurso.

No fim, enquanto parabenizava a vencedora, interpelado no Twitter sobre sua ausência no Congresso em uma sessão tão importante, Wilson evitou responder, mas saiu-se com uma argumentação sem pé nem cabeça. “Promover a cultura da Paraíba, a beleza e o talento das paraibanas é um ato muito importante. Que o Brasil veja e entenda que a nossa Paraíba vale muito”, tentou se justificar.

Fizemos, logo em seguida a apresentação do argumento de Wilson Filho, o seguinte questionamento, também via Twitter: “Então, o deputado considera que sua participação no evento Miss Paraíba é mais importante do que ter estado na votação em Brasília? Sobretudo tendo em vista ter sido a votação de hoje uma das mais destacadas do ano?

Embora sempre interaja via microblog e, com certeza, tenha lido as perguntas, o deputado peemedebista fez que nada viu. Preferiu calar, ante a total impossibilidade de uma resposta minimamente sensata.

Foto publicada por Wilson em seu Twitter mostra deputado entre jurados do Miss PB

1 Comentários

SÓSTENI disse…
Boa Lenildo! mais será que vão cortar o salário dele?
ACESSE O NOSSO BLOG: sopoliticapb.blogspot.com