CASSIANO PASCOAL NEGA QUE TATIANA MEDEIROS VÁ DEIXAR SECRETARIA DE SAÚDE


O vereador Cassiano Pascoal (PSL) negou que sua mãe, a médica Tatiana Medeiros, esteja prestes a deixar a Secretaria de Saúde de Campina Grande. Segundo informação repercutida pelo portal A Palavra, Tatiana perderia a vaga para o suplente de deputado estadual Ivaldo Morais (PMDB), sogro do senador Vital do Rêgo Filho.

“Não existe qualquer possibilidade. Minha mãe é secretária até terminar o governo Veneziano, a não ser que ela queira sair”, rebateu o vereador, que ainda explicou que há um largo histórico de amizade entre sua família e os Vital do Rêgo. “De todo mundo hoje que norteia o governo Veneziano, minha mãe é, seguramente, a pessoa mais antiga apoiando o grupo, visto que existe uma amizade do meu avô com Antônio Vital do Rêgo desde a época em que eles eram universitários”, afirmou.

Na semana que vem, Veneziano deve anunciar os nomes que comandarão as secretarias recentemente criadas de Juventude, Esporte e Lazer, Cultura e, ainda, Serviços Urbanos e Meio Ambiente. A expectativa é de que o prefeito também anuncie novos ajustes em seu secretariado, a fim de acomodar aliados que, como Ivaldo Morais, ficaram de fora do poder com a eleição de Ricardo Coutinho.

0 Comentários