VIDA IMITA A ARTE: AMAZAN, QUE GOSTA DE 'MAMAR NOS PEITOS DA CABRITINHA', PODE SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

O poeta, cantor e empresário Amazan (foto) poderá ser candidato a prefeito do município de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, onde viveu dos 05 aos 19 anos. Segundo a coluna “Panorama Político”, da Tribuna do Norte, a possibilidade foi confirmada por Amazan durante entrevista a uma emissora de rádio de Caicó.

“Acho que a hora seria essa. O povo está querendo um nome diferente, que venha com idéias novas e eu tenho experiência com administração, pois além das nossas empresas de shows, conseguimos implantar no Brasil, através de minhas empresas, o melhor acordeom fabricado nas Américas. E isso não foi fácil, mas graças a Deus estamos há sete anos no mercado”, teria dito Amazan.

Jardim do Seridó

Além de um artista bem sucedido, José Amazan Silva, 47 anos, também se deu bem no ramo empresarial, com a produção de acordeons – segundo Amazan, os melhores das américas. Com pouco mais de 12 mil habitantes, Jardim do Seridó fica ao norte de Santana do Seridó, município que tem seus limites com São José do Sabugi, na Paraíba.

0 Comentários