QUANDO JOTA JÚNIOR FOI SEQUESTRADO?


Quem acessou o WScom neste sábado assustou-se, achando que, após supostamente ser alvo da trama de um atentado, Jota Júnior havia sido sequestrado. Lendo o texto abaixo, se vê que a manchete não tem nada a ver com a notícia:

Ainda repercute em Bayeux a informaçao de que a policia prendeu ujma dupla Bayeux acusada de suposta tentativa de atentado ao prefeito Jota Júnior (PMDB), além de outros empresários da cidade, todos oriundos da cidade de Joao Pessoa.

Segundo levantamento, uma das vítimas dos assaltantes foi um grande empresário da Paraíba que possui uma loja famosa de caminhões, na Rua Francisco Marques da Fonseca, no município. A dupla levou ontem dinheiro e jóias do empresário. Os objetos foram recuperados pela vítima na Delegacia de Bayeux.

Após troca de tiros os policiais conseguiram prender o primeiro bandido, Marcos Paulo Soares da Silva, 32 anos, morador do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O outro tentou fugir, mas foi capturado minutos depois.

Um outro empresário dono de farmácia também foi assaltado na última quarta-feira (12), no bairro Alto da Boa Vista. A polícia acredita que a dupla esteja envolvida. Os assaltos foram praticados em uma moto e a força policial não descarta a possibilidade de uma emboscada ao prefeito de Bayeux.

0 Comentários