EXCELENTE NEGÓCIO: PREFEITURA DA CAPITAL TROCA JORGE VERCILO, QUE FEZ EXIGÊNCIAS DEMAIS, PELO GENIAL GERALDO AZEVEDO


A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) informa que o Réveillon da Capital terá como atração o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, em substituição ao cantor carioca Jorge Vercilo, que fez exigências além do contrato firmado. Geraldo Azevedo sobe ao palco logo após a queima de fogos, que acontece à meia noite. Compõem também a programação da festa, os DJs Chico Correa e Guirraiz, a banda baiana Vixe Mainha, acompanhada da cantora Gil, e a Orquestra Sanhauá.

Além das questões contratuais, a Funjope optou por uma atração mais nordestina, com uma mensagem mais identificada com a população da cidade e com o trabalho cultural que a Funjope vem desenvolvendo ao longo dos últimos 6 anos.

Segundo o diretor executivo da Funjope, Chico César, para um evento histórico como o Réveillon, é importante manter as conquistas e a conexão com o momento. “Para nós, não basta a festa. É importante que a história e as conquistas das pessoas tenham conexão com o momento da virada do ano, com a energia desse momento novo que começa. Nós sentimos que o nome de Geraldo Azevedo traduz melhor essa conexão”, explicou.

Comentário do blog:

O que será que Jorge Vercilo pediu por fora do contrato??? Curioso... Seja como for, ganhou o povo de João Pessoa. Eu trocaria Jorge Vercilo por Geraldo Azevedo e ainda dava de volta um Luan Santana - ou coisa que o valha. Sei que gosto é gosto, mas não dá para comparar o pernambucano Geraldo Azevedo com Jorge Vercilo.

0 Comentários