VENEZIANO DIZ TER FEITO O POSSÍVEL POR CANDIDATURA DE MARANHÃO E CLASSIFICA COMO INOPORTUNAS DISCUSSÕES SOBRE 2012

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, disse ontem, em entrevista ao programa Opinião, da TV Borborema, que nada tem a se arrepender em relação ao pleito deste ano.
.
Veneziano disse que tentou mostrar ao povo campinense que a relação com o Governo do Estado teria avançado após a chegada de José Maranhão ao poder, mas respeita a decisão do povo. “Se Campina Grande decidiu com um número de votos a mais para o candidato ex-prefeito da Capital, nós temos que respeitar”, declarou.

Para o prefeito, as especulações de agora sobre o que poderia ter mudado o resultado das eleições são coisas de analistas políticos que ponderam sobre cenários já definidos, o que, para Veneziano, “é muito fácil”.

O prefeito ainda criticou a antecipação das discussões com vistas às eleições de 2012, mandando um recado claro para aliados (atenção Fernando Carvalho): “Com todo o respeito aos que têm direito de expor os seus desejos e as suas pretensões, penso eu que é extremamente inoportuno você falar sobre sucessão municipal quando nós estamos a apenas um mês do fechamento das urnas na sucessão estadual”.

Ouça, abaixo, trecho da entrevista de Veneziano, concedida à jornalista Jackeline Felipe, que comanda o Opinião, com pequena participação nossa às segundas e sextas.

0 Comentários