
“O décimo terceiro será pago dentro da normalidade absoluta até no máximo dia 20 de dezembro. Vamos pagar novembro nos dois últimos dias úteis do mês; o décimo até no máximo dia 20 de dezembro e o salário de dezembro pagaremos até o último dia útil do mês, ou seja, não há motivos para preocupação”, disse ele.
Marcus Ubiratan deixou claro que o compromisso com os funcionários é prioridade na atual administração e que existe uma determinação de José Maranhão que é pagar dentro do mês trabalhado.
Ele se referiu a uma entrevista publicada no Jornal da Paraíba e reproduzida por diversos sites na qual era tratada da dificuldade de pagamento do décimo terceiro. Marcos afirmou que terua havido uma má interpretação de suas palavras, gerando a repercussão que segundo ele é improcedente sobre falta de organização nas finanças do estado. “Uma minoria quer que isso aconteça e por isso espalham essas coisas. O pagamento vai sair na data certa sim e é fruto de uma programação financeira do governo José Maranhão”, finalizou.
Fonte: ParlamentoPB
0 Comentários