SECRETÁRIO VOLTA ATRÁS E DIZ QUE ESTADO VAI PAGAR 13° DOS SERVIDORES E FOLHAS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO

O Secretário das Finanças do Estado da Paraíba, Marcos Ubiratan, afirmou na manhã de hoje, em entrevista à rede Correio Sat, que os servidores públicos estaduais não precisam se preocupar, pois os salários e o décimo terceiro serão pagos dentro da normalidade antes do final da administração do governador José Maranhão (PMDB).

“O décimo terceiro será pago dentro da normalidade absoluta até no máximo dia 20 de dezembro. Vamos pagar novembro nos dois últimos dias úteis do mês; o décimo até no máximo dia 20 de dezembro e o salário de dezembro pagaremos até o último dia útil do mês, ou seja, não há motivos para preocupação”, disse ele.

Marcus Ubiratan deixou claro que o compromisso com os funcionários é prioridade na atual administração e que existe uma determinação de José Maranhão que é pagar dentro do mês trabalhado.

Ele se referiu a uma entrevista publicada no Jornal da Paraíba e reproduzida por diversos sites na qual era tratada da dificuldade de pagamento do décimo terceiro. Marcos afirmou que terua havido uma má interpretação de suas palavras, gerando a repercussão que segundo ele é improcedente sobre falta de organização nas finanças do estado. “Uma minoria quer que isso aconteça e por isso espalham essas coisas. O pagamento vai sair na data certa sim e é fruto de uma programação financeira do governo José Maranhão”, finalizou.

Fonte: ParlamentoPB

0 Comentários