CARVALHO DIZ QUE CANDIDATURA DE NILDA GONDIM FOI ‘OUSADIA’ E ESPERA APOIO DE VENEZIANO PARA DISPUTAR A PREFEITURA

O vereador Fernando Carvalho, do PMDB, ex-líder do prefeito Veneziano Vital do Rêgo na Câmara Municipal, não esconde seu desejo de disputar a Prefeitura em 2012.

Não nega, também, a contrariedade por não ter contado com o apoio de seu grupo em Campina nas eleições deste ano. Carvalho disputou uma vaga na Câmara dos Deputados e esperava o suporte do prefeito Veneziano, que, contudo, lançou a mãe, Nilda Gondim – que acabou eleita.

Fernando Carvalho, que foi o terceiro deputado federal mais votado na Cidade, afirma que a candidatura de Nilda o deixou surpreso e frustrado. “Não acreditei em nenhum momento que isso pudesse acontecer, até porque um projeto político precisa ser muito maior que um projeto familiar, se não ele se desgasta com o tempo. Não acreditei nessa ousadia”, afirmou.

Ele garante, ainda, que sequer teve o nome incluído para participar dos eventos do partido durante a campanha. Agora, o vereador é enfático ao dizer que espera contar com o apoio de Veneziano para a disputa da Prefeitura em 2012, “sem nenhuma forçação de barra”.

Ouça trecho da entrevista de Fernando Carvalho à Rádio Cariri.


0 Comentários