
A informação foi confirmada pela assessoria do gabinete de Carlos Neves. A decisão foi emitida depois que denúncias contra a coligação Paraíba Unida realizadas junto ao TRE-PB. O corregedor determina ainda que, se for necessário, a PF deve apreender o helicóptero.
Segundo a denúncia feita pela Coligação Uma Nova Paraíba o helicóptero estaria a serviço da campanha do atual governador José Maranhão.
A foto abaixo foi enviada à imprensa pela Coligação Uma Nova Paraíba, que acusa a coligação adversária da distribuição do material contra Ricardo.
Os panfletos, que estariam sendo distribuídos em cidades do interior do Estado, contém informações difamatórias para associar Ricardo Coutinho ao satanismo. Conforme o gabinete do juiz corregedor do TRE, várias denúncias têm sido feitas de que as ruas das cidades do interior estão cheias de panfletos.
A coligação Paraíba Unida nega que o helicóptero usado na campanha esteja sedo utilizado para a distribuição de material difamatório. “Fomos surpreendidos pela denúncia. Não usamos este tipo de artifício. O helicóptero distribui apenas material da própria campanha de José maranhão. Nós nunca usamos este tipo de artifício”, afirmou o advogado da coligação, Pedro Pires, acrescentando que a pessoa que teria tirado as fotos confirmou que houve um equívoco e que o material distribuído pelo helicóptero é apenas de José Maranhão.
.
Fonte: Paraíba1
Imagem: Catingueira Online
1 Comentários
E por que é que a Correio FM faz isso a tarde todinha?
E a Rádio Cidade, onde os programas da manhã e da noite são verdadeiros guias eleitoral em prol de Maranhão?
Desconfio dessa fiscalização eletoral. Ela usa dois pesos e duas medudas...
Avani Lins