TOINHO DO SOPÃO JÁ NÃO CABE EM SI, VAI VISITAR A ASSEMBLEIA COM APARATO DE CHEFE DE ESTADO E TORCE O NARIZ PARA A IMPRENSA

Deu no GiroPB:

O deputado eleito Toinho do Sopão, do PRP, visitou pela primeira vez a Assembléia Legislativa e causou tumulto entre os jornalistas, ao visitar o Comitê de Imprensa, onde atuam os jornalistas que fazem a cobertura do Poder Legislativo.

Acompanhado de seguranças, assessores, de um cinegrafista e um fotógrafo, Toinho foi impedido de conceder entrevista por um dos seus assessores e causou tumulto entre os jornalistas.

Um dos seguranças de Toinho chegou a empurrar uma das jornalistas do Comitê de Imprensa, causando ferimento em seu braço. Toinho anda acompanhado de um staf, digno dos grandes chefes de Nação.

“Vou fazer um mandato voltado para o povo da Paraíba, juntamente com os meus colegas deputados estaduais”, disse ele em uma rápida e tumultuada entrevista aos jornalistas.

Toinho disse que não vota em José Maranhão, do PMDB, nem em Ricardo Coutinho, do PSB. “Estou independente com relação a eleição para o governo do Estado”, disse ele.

----
Opinião do Blog

A eleição de Toinho do Sopão foi, mais que uma surpresa, um evento histórico. Mas, se ele continuar com essas presepadas, vai virar mais uma página deplorável de nossa política. E nunca mais ele ganha nem para presidente de Sab.

0 Comentários