VALE A PENA OUVIR DE NOVO: SÉRIE 'DOCUMENTO VERDADE' ESTÁ COM ÁUDIO REATIVADO


As quatro matérias que fiz para uma série no Jornal da Cariri do ano passado, "Documento Verdade", estavam com problemas nos áudios. Agora, está tudo corrigido. Vale a pena ouvi-las. As matérias são:

"Abandonados em vida, esquecidos na morte"

Relatos impressionantes: uma assistente social de um hospital campinense diz que idosos pobres são os mais abandonados; a diretora de um asilo afirma que só 10% das visitas na entidade são de familiares dos velhinhos; e o funcionário do IML dá uma declaração estarrecedora: maioria dos corpos não identificados no órgão é de idosos, que são os menos reclamados por parentes.

"Vivendo da morte: histórias de quem ganha a vida trabalhando com a morte"

Histórias de profissionais que têm na morte um meio de ganhar a vida. Uma conversa com um coveiro de Campina Grande e um médico legista no IML da Cidade.

"Profissão perigo - Como policiais lidam com os riscos do cotidiano da função"

Um policial civil conta como é lidar com uma profissão de alto risco, em que lidar com situações de elevada periculosidade é parte do cotiadiano.

"Félix Araújo: O homem que, 57 anos após sua morte, ainda vive"

Vida, morte e eternidade na História de uma das mais importantes figuras paraibanas, Félix de Souza Araújo, considerado "mártir do dever e da coragem".

Para acessar a série "Documento Verdade", clique AQUI.

0 Comentários