ACUSAÇÃO: WALTER BRITO NETO DIZ QUE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE O APOIAM ESTÃO SOFRENDO RETALIAÇÕES

O texto é do blog do próprio Walter Neto, que é mais que enfático. Vejam:

O candidato a deputado federal Walter Neto declarou nesta terça-feira sua insatisfação pela situação constrangedora sofrida por parte de alguns de seus correligionários lotados em setores da prefeitura de Campina Grande, que declararam apoio à sua candidatura e foram coagidos no seu direito de escolha. “Não posso aceitar que pessoas vinculadas à Prefeitura se sintam intimidadas e ameaçadas pela administração municipal por declararem votar na minha pessoa para deputado federal, uma vez que sou aliado do prefeito Veneziano, sou de Campina, ajudei a esse governo a se reeleger, contribui para seu desenvolvimento e agora, no período eleitoral, a gente se depara com estranhezas comportamentais. Não posso aceitar esse tipo de postura”, frisou.

Walter Neto vai além ao afirmar que “essa não pode ser a atitude de quem administra uma cidade do porte de Campina e tem pretensões para o senado e ao governo de Estado”, concluiu.

----
Comentário:

Uma pergunta: Walter Brito Neto diz: "Não posso aceitar que pessoas vinculadas à Prefeitura se sintam intimidadas e ameaçadas pela administração municipal por declararem votar na minha pessoa para deputado federal, uma vez que sou aliado do prefeito". E, por acaso, essa situação (caso realmente ocorra) seria aceitável independentemente de ser o candidato preferido aliado do governante ou não?

0 Comentários