VEREADORES DE CABACEIRAS DIZEM QUE PREFEITURA AJUDOU A FINANCIAR LIVRO INTITULADO 'BAÚ DE PUTARIA'

O texto é da assessoria dos vereadores, com pequena reforma nossa:

Em sessão itinerante realizada na última segunda-feira, dia 30, na comunidade de Curral de Baixo, zona rural do município de Cabaceiras, os vereadores que compõem a bancada de maioria daquela casa legislativa denunciaram que a Prefeitura Municipal apoiou um livro que tem como título "Baú de Putaria ou Putaria de A a Z em Prosa e Verso" num contexto predominado pela pornografia.

"A denúncia tem causado muita revolta aos munícipes, pela atitude vergonhosa do prefeito, Ricardo Aires, que deixa de incentivar os vários artistas cabaceirenses que tem mendigado apoio do governo municipal e, na maioria das vezes, não obtém a atenção merecida", discorreu o presidente Paulo Farias.

Outro ponto bastante discutido foi a demissão de funcionários contratados, pois os vereadores da bancada oposicionista saíram em defesa dos mesmos, lamentando privilégios da gestão pública para com parentes de vereadores governistas, que são bem remunerados, sem prestarem qualquer serviços ao município, conforme os denunciantes.
---
Pelo que pude apurar numa rapidíssima pesquisa, no conteúdo da obra haveria alguns poemas. Fábio Mozart, em seu blog, cita trechos. Eis um exemplo:
.
Já fiz muita presepada
No meu tempo de menino
Roubei bacia de cego
Cortei a corda de sino
Só nunca dei o furico
Mesmo assim tirei um fino.

0 Comentários