TUCANO CHAMA CÍCERO LUCENA DE MEDÍOCRE E DIZ QUE ‘JUNTANDO OS 15 PARLAMENTARES DA PB, NÃO DÁ UM DEPUTADO MEDÍOCRE'

A declaração para lá de polêmica foi de Elenildo Gomes, que é candidato a deputado estadual pelo PSDB. Elenildo, aliás, é suplente de deputado federal, de sorte que, se Rômulo Gouveia (PSDB) ou Major Fábio (DEM) deixassem hoje o mandato, ele assumiria.

Elenildo afirma que mantém sua candidatura, embora sem recursos para campanha e sem apadrinhamentos políticos, porque, após muito refletir, teria chegado à conclusão de que não havia outro candidato que mereça seu voto. “Para depois não ser condenado por minha própria consciência, resolvi ser candidato, ainda que para ter apenas o meu próprio voto”, disse.

Ao ser lembrado de que tais declarações atingiam até o presidente do seu partido, o senador Cícero Lucena, Elenildo surpreendeu, classificando Cícero de “senador medíocre”. Mais que isso, disse que “juntando os quinze parlamentares paraibanos (doze deputados e três senadores) não dá um deputado medíocre de qualquer outro estado”.

Dizem que um deputado estadual campinense cortava a barba enquanto ouvia as declarações do candidato e, nesse trecho, por pouco não cortou o próprio rosto, tamanho foi o espanto. Ouça (para crer) a polêmica declaração de Elenildo Gomes.


0 Comentários