ASSESSORIA DE ZÉ DIVULGA ADESÃO DE MARCOS RAIA E ALCIDES CAVALCANTI. NELSON SERIA O PRÓXIMO E BICHO DEVE PEGAR NO PRP

A assessoria de campanha do governador e candidato José Maranhão (PMDB) divulgou a informação de que os vereadores campinenses Marcos Raia (PDT) e Alcides Cavalcanti (PRP) aderiram ao peemedebista, após farto jantar na granja Santana na noite de ontem.

É de se duvidar que fosse necessário Maranhão ter que mandar a cozinheira por mais água no feijão para receber Raia e Alcides para o acerto de seus apoios, porque, pelo que se vê e se ouve, ambos já estariam inclinados em favor do governador há tempos.

Corre à boca miúda que até o presidente da Câmara, Nelson Gomes Filho, também do PRP, pode estar prestes a aderir oficialmente a José Maranhão.

Sendo o presidente estadual do PDT, Damião Feliciano, adversário do PMDB, adotaria o partido alguma medida contra Marcos Raia? Pessoalmente, acho bastante improvável. O mesmo não deve acontecer em relação ao PRP, cuja presidenta, Maria da Luz, é uma ferrenha crítica do governador.

Aliás, há meses Maria da Luz havia proclamado aos quatro ventos que Alcides fora sondado pelos maranhistas, através de Marcelo Weyck. Alcides negou de pé juntos. O vereador também protagonizou um episódio patético, quando anunciou apoio ao prefeito Veneziano e, ameaçado de enquadramento por Maria da Luz, recuou.
.
E agora, como será?

1 Comentários

Unknown disse…
A ida de Nelson é realmente questão de tempo. Até porque o presidente da Câmara apoia Doda de Tião (Queimadas) para deputado estadual. O candidato é ligado a Maranhão. Se Nelson já apoia um maranhista...