DEPUTADO ESTADUAL, ANTÔNIO MINERAL ZOMBA DOS PARAIBANOS: “DARIA MEDALHA A DANIEL DA COROA OUTRA VEZ”


Li, estarrecido, a matéria a seguir no PB Agora:

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), demonstrou não estar arrependido de ter concedido a Medalha Epitácio Pessoa ao empresário Daniel da Coroa condenado esta semana pela Justiça Federal a 42 anos por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha e falsificação de selos. Mineral mostrou-se tranquilidade em ter apresentado tal comenda.

"Não me arrependo, é um grande empresário, gera muito emprego e se tivesse outra oportunidade apresentaria de novo", contou. Mineral procurou não se envolver no problema: "Não tenho conhecimento do processo", relatou.

Segundo Antônio Mineral, o empresário é uma pessoa amiga e tal homenagem foi concedida de uma maneira justa.

---

Se essa matéria é verdadeira, o deputado tripudia, zomba, ri, escarnece da cara da sociedade paraibana, já que reafirma que concederia uma das mais altas honrarias da Assembleia Legislativa a um homem que, agora, é condenado pela Justiça Federal por crimes gravíssimos, como formação de quadrilha, corrupção de agentes públicos, falsificação de selos e lavagem de dinheiro.

É o típico comportamento de quem não está nem aí para o povo, e quer que a opinião pública se dane. É uma esculhambação uma coisa destas.
.
Para entender melhor essa história, clique AQUI.

1 Comentários

Anônimo disse…
Quem pública a Matéria não sabe e nunca saberá quem é Daniel da Coroa.. Um grande homem que ajudou muitos seres humanos isso a justiça nunca verá.
Errar é humano continuar no erro é burrice. TMHC.