SEM DIZER NOMES, ROMERO RODRIGUES AFIRMA QUE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL ESTÁ ASSUSTANDO ALIADOS

Presente à audiência pública que discutiu a PEC 054/99, na manhã da última sexta-feira, na Câmara Municipal, o deputado estadual do PSDB Romero Rodrigues revelou que sua provável candidatura a deputado federal tem incomodado aliados. “Minha candidatura não traz dificuldades nem problemas para ninguém, até porque não sou candidato contra ninguém. Logo, não sei por que há pessoas temendo minha candidatura”, afirmou.

Questionado sobre quem estaria com medo de sua concorrência, Romero preferiu não detalhar, mas disse que os jornalistas sabiam de quem se tratava. “Não vou citar nomes porque acho que não é preciso, mas vocês sabem quem apresenta alguma preocupação em relação a nossa candidatura”, respondeu.

Romero ainda avaliou que leva desvantagem em relação a outros nomes, que já estariam empenhados na preparação para a disputa federal. “Tem gente que já é deputado federal e está candidato a reeleição; tem muitos que são candidatos pela primeira vez, mas já trabalham há três anos nisso, enquanto eu ainda nem estou dizendo que sou candidato. Não dá para crer que estou levando preocupação para alguém”, declarou.

O deputado ainda afirmou acreditar que há espaço para mais de uma candidatura dentro do PSDB, usando como exemplo a eleição passada. “Na última campanha, foram candidatos do nosso grupo político Rômulo Gouveia e Ronaldo Cunha Lima, e ambos foram eleitos”, lembrou.

Nenhum comentário

.