
“Nossa pretensão de campanha é modesta. Não tenho nenhum prefeito, nenhum conchavo com quem quer que seja. Como diria o deputado Evaldo Gonçalves, ‘meu capital é o trabalho’. Tenho um bom nome, graças a Deus, e tenho uma vontade imensa de trabalhar por esse Estado”, afirmou.
Olimpio Oliveira assegurou, ainda, que não pretende deixar a liderança da bancada de oposição, função que assumiu após o afastamento do também vereador e também peemedebista Fernando Carvalho, que deixou a liderança justamente porque vai concorrer a uma vaga de deputado federal.
Para Olimpio, é possível conciliar a função de líder com o tipo de campanha que deverá desenvolver. “Dá para conciliar porque nós temos uma bancada muito qualificada que me dá a tranqüilidade de saber que nós temos ali parceiros que, independentemente de alguém estar fisicamente na liderança, na eventualidade de não poder estar presente para cumprir alguns compromissos, temos companheiros à altura para fazer o papel de defesa e da orientação das políticas do governo municipal”, disse.
0 Comentários