![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu0dWHz16e9UuU8oVWyZYACwlcox35wTO-f4iHO74OTT_oz5RZg13TatlrbkuHZgGQCku9xkF0lAAM7SN6UKUeri2RqkV4NyzPHokyc8eQCfvxYnTiPWpgLMBpSIquH6686dfx/s400/conversa.jpg)
Mesmo assim, é sempre impressionante observar a desatenção da maioria dos vereadores para com as falas de colegas e o andamento da sessão. Internet e, principalmente, conversas paralelas dão um clima disperso ao plenário, como se o que ali está acontecendo não tivesse importância.
Na sessão desta terça-feira, o petista Perón Japiassu chegou a se mostrar irritado com a desatenção de seus pares, enquanto justificava requerimento que pede que o Governo do Estado devolva a sede da Emater ao Centro da Cidade, já que, segundo Perón, a mudança da sede, hoje no Distrito dos Mecânicos, prejudicou os agricultores, que têm que deslocar até lá.
.
As imagens acima, captadas na sessão de hoje, ilustram tal quadro. Enquanto Daniella Ribeiro (PP) preside a sessão, secretariada por Tovar Correia Lima (PSDB), o presidente Nelson Gomes Filho (PRP), o vice Antônio Pimentel (PMDB), mais Alcides da Weider (PRP) conversam, riem e gesticulam em um canto, durante vários minutos.
0 Comentários