NEM TANTO, FILHO: RANIERY PAULINO DIZ QUE O PAI, ROBERTO PAULINO, TEM MAIS VOTOS QUE VENEZIANO PARA O SENADO

Li no ClickPB, matéria de Fernando Rodrigues:

O deputado Raniery Paulino (PMDB) lamentou nesta segunda-feira (15), que o nome de seu pai e ex-governador da Paraíba não tenha constado nos formulários da pesquisa da Consult para o Senado Federal, publicada no último dia 11, pelo jornal Correio da Paraíba.

“As pesquisas internas do partido apontam que o índice de aceitação de Roberto Paulino é muito grande”, garante Raniery. Sem revelar os números, o deputado garante que Roberto Paulino está acima dos 22,4% obtidos pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e bate os dos deputados Vital Filho (11%), Manoel Júnior (8,9%) e Wilson Santiago (4,2%).

De acordo com Raniery, um nome de ‘peso’, como o do ex-governador Roberto Paulino não pode ser preterido no processo eleitoral de 2010.

----

Só lembrando: na pesquisa Ibope do Sistema Paraíba, divulgada em outubro do ano passado, Roberto Paulino, com todo o seu peso, aparecia com 11%, contra 25% de Veneziano. O grande problema do ex-governador, entretanto, é o próprio PMDB, que o tem escanteado abertamente.

0 Comentários