WELLINGTON ROBERTO USA NÚMERO DE CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM PERFIL NO TWITTER

Wellington Roberto (PR) é deputado federal e pré-candidato ao Senado. Entretanto, até hoje não liberou seus aliados para apoiarem outros candidatos à Câmara Federal, porque, na verdade, o republicano deve mesmo disputar a reeleição, se a pré-candidatura não decolar. Outro projeto de Wellington é fazer do filho, Caio, deputado estadual, plano que, dependendo da conveniência, pode ser adiado para 2014.

Wellington Roberto é mais um usuário do Twitter, ferramenta que se tornou indispensável também no meio político, e que em alguns estados do Brasil vem despertando a atenção da Justiça Eleitoral - o que não é o caso da Paraíba, onde tudo vem sendo permitido.


Ocorre que, em seu Twitter, o deputado utiliza como nome de usuário "WR2222", evidentemente a sigla de seu nome, mais o número que utilizou na eleição de 2006 - o mesmo que, se realmente disputar a reeleição, deverá usar na campanha. A pergunta, portanto, é inevitável: isso não é campanha antecipada? Se isso não é campanha antecipada, o que o é?

0 Comentários