JÁ FICOU COMUM: PARAÍBA ONLINE FAZ A MAIOR BAGUNÇA, E CONFUNDE VITAL DO RÊGO FILHO COM VITAL COSTA

À esquerda, Vital do Rêgo, apontado na matéria como Vital Costa, que é o da direita

Vejam mais uma salada maluca que fez o Paraíba Online, publicando notícia sobre Vital Costa, com imagem de Vitalzinho, e ora falando em Vital Costa, ora Vitalzinho (a matéria já foi corrigida):

"Na manhã desta sexta-feira (18) em entrevista à Rádio Caturité, Vital Costa, integrante da cúpula estadual do PTB, comentou sobre a divisão dentro da legenda petebista entre o apoio à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ou a do governador Maranhão (PMDB).

- A maioria da legenda e a população da Paraíba deseja que o PTB apóie a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho. Esperamos a sensibilidade e a grandeza do homem público que é Abílio, para que ele possa seguir pelo caminho que ele próprio iniciou – disse Vital (foto, e apontavam foto de Vital do Rêgo Filho).

Vitalzinho comentou que na última quinta-feira (17) houve um encontro, em João Pessoa, com vários membros do PTB que se reuniram numa demonstração de apoio à candidatura do prefeito peesebista.

O petebista ainda voltou a cogitar a possibilidade do suplente de senador Carlos Dunga (PTB) participar da chapa majoritária peesebista na condição de vice.

- É um sentimento do partido que Carlos Dunga participe dessa chapa com o prefeito Ricardo Coutinho, como vice. É isso que defendemos e esperamos – declarou".

------

O que esperar de um site que, dentre tantas patuscacadas, já inventou dia com mais de 24 horas, e já confundiu o vice-governador Luciano Cartaxo com o secretário Osman Cartaxo? Não é em vão que o portal do velho Arimatéa tem perdido toda a sua credibilidade.

Agora, como Vital só tem um, no mundo todo (pelo menos no entendimento do Paraíba Online), por pouco não sapecaram a foto de outro Vital político, esse aí de baixo, de sobrenome Farias.

Vital Farias já anda pondo os cachinhos de molho, temendo ser
o próximo a ser confundido

0 Comentários