FRANCISCO BARRETO ANUNCIA BOMBA CAPAZ DE DETONAR PROJETO POLÍTICO DE RICARDO COUTINHO. SERÁ QUE EXPLODE?!

Deu no PB Agora:

O ex-secretário de Administração do Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho enviou a redação do PBAgora uma convocação para coletiva que será realizada nesta terça-feira na sede da OAB, às 10 horas. Segundo Barreto, na coletiva será apresentado documentos que o mesmo considera uma verdadeira bomba.

Leia a nota na íntegra:

O ex-secretário de Administração da prefeitura da Capital, Francisco Barreto, juntamente com uma frente de partidos de oposição ao prefeito de João Pessoa, vão conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (29) às 10 horas na sede da OAB para revelar através de documentos um dos maiores escândalos que deve levar a inelegibilidade, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

"Apresentaremos documentos oficiais que comprovam crimes, fraudes e falsificações e comprometem a tão propalada honestidade do atual prefeito", garantiu Francisco Barreto.

----

Essa bomba já tem cheiro de traque. Barreto é daqueles que fazem de tudo para aparecer. Quem tem o que dizer, deve dizer logo, e não deixar para amanhã. Mas, veremos, quem sabe, quem sabe...

0 Comentários