EM RESPOSTA A CRÍTICAS, ASSESSORIA AFIRMA QUE 'WILSON SANTIAGO NUNCA DISCRIMINOU, NEM DISCRIMINARÁ CAMPINA GRANDE'

Recebi e publico, na íntegra, e-mail da assessoria do deputado federal Wilson Santiago (foto), comentando postagem deste blog a partir de texto de A Palavra, no dia 19 de março (para ler a matéria, clique AQUI). Eis o comentário:

Caro Lenildo

Wilson Santiago nunca discriminou, nem discriminará Campina Grande, até porque ele é um parlamentar que representa a Paraíba, do litoral ao sertão, e como tal atua em todo o Estado, sem fazer distinção entre as cidades que o integram. Só para citar exemplos recentes do apreço que ele tem pela cidade, foi dele a autoria da emenda que conseguiu destinar para as obras de duplicação da avenida Argemiro Figueiredo, que liga às BRs 230 a 104, R$ 26 milhões. Por duas vezes, Santiago também conseguiu, através de emendas individuais, destinar recursos para tornar o São João de CG ainda maior.

Quanto à Lei de redistribuição de ICMS, ela teve o objetivo de tornar mais igualitária e justa a distribuição de recursos, proporcionalmente, entre os municípios paraibanos. E no que diz respeito ao café da manhã oferecido aos jornalistas paraibanos, oportunamente não apenas os profissionais de CG, mas de outras cidades da PB participarão de evento similar ao que, com muito sucesso, foi realizado na Capital. E ai também não houve discriminação, apenas a decisão acertada de regionalizar os encontros.

No mais, fique atento às ações e projetos do deputado Santiago que contribuem com o desenvolvimento e progresso da Paraíba, para ter a real noção do valor que esse grande homem público tem e terá para o Estado e sua gente!

Estou à sua disposição para dar maiores informações sobre Santiago.
Saudações jornalísticas.

Eliane Sobral

0 Comentários