CORREIO BRAZILIENSE DIZ QUE VENEZIANO É DO PSB E QUE (NOVIDADE!) É O PREFERIDO DE MARANHÃO PARA VICE


Priscylla Meira
ClickPB

A edição do jornal Correio Braziliense deste domingo divulgou uma nota destacando os rumos do PMDB para as eleições deste ano. Na coluna ‘Sem Regresso’, os autores Luiz Carlos Azevedo e Norma Moura informaram que o candidato à reeleição para o Governo do Estado da Paraíba, José Maranhão, já escolheu seu candidato à vice.

Segundo as informações publicadas pelo Correio Braziliense, Maranhão já elegeu o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, para compor sua chapa.

Veja o artigo:

Dobradinha

O governador da Paraíba, José Maranhão, do PMDB, escolheu o vice para concorrer à reeleição. Será o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PSB). O peemedebista assumiu o cargo com a cassação do tucano Cássio Cunha Lima por abuso do poder econômico.

-----

1) E daí? Se Luiz Carlos Azevedo e Norma Moura (quem??) disserem alguma lorota, é aquilo e acabou-se? Só porque são do Correio Braziliense?! Isso é o velho comportamento "paraibaca", hein? Prefiro a opinião de Valmir Motoquinha, da Rádio Ariús, a comunitária que pertence a Massilon Gonzaga;

2) Aliássss, e bota aliás nisso, há um "pequeno" erro nessa notinha aí, hein? Veneziano Vital do Rêgo aparece como sendo PSB. PSB!!! Errinho de nada, não é mesmo? Vão cuidar da vida de Arruda, candangos!

0 Comentários