BAIXARIA NA ALTA: EQUIPE DO 'TAZ AQUI' ACUSA CELINO NETO DE PERSEGUIÇÃO

Nunca havia acessado o portal Taz Aqui. Estou longe de ser público-alvo do site. Não sou de festas ou baladas e, assim, não me interesso nem um pouco pelo assunto. Nunca havia acessado também o portal de Celino Neto. Não sou de eventos sociais, estou para lá de longe do high society. O que sei é que vem repercutindo na web a acusação da turma do Taz Aqui, de que Celino Neto, colunista social (página de futilidades) do Jornal da Paraíba e promotor de eventos para a elite que adora torrar dinheiro para se exibir, estaria promovendo verdadeira perseguição contra os supostos concorrentes.

Dizem eles que Celino teria até lhes confiscado equipamentos e lhes humilhado na entrada de um evento no Clube Campestre, de onde o colunista é sócio. Se é verdade, Celino deveria saber que esse é um comportamento que não deveria combinar com gente da "alta", como ele. Isso é baixaria, jogo sujo. Embora, pensando bem, baixaria e jogo sujo sejam comportamentos e práticas comuns entre a gente fina, da alta sociedade. É que as colunas sociais não dizem isso. Aliás, não dizem nada.

A seguir, pequeno trecho da longa acusação divulgada na internet. Se Celino Neto responder, a gente publica também.

O site Taz Aqui teve câmeras confiscadas e a entrada proibida no evento Meed Beer. Fomos caçados pela equipe do colunista, mas às escondidas fizemos 815 fotos. Queremos esclarecer que o Taz Aqui e uma coluna social são coisas opostas. Para que todos entendam melhor nosso medo e desabafo vamos esclarecer:

- Em 2009: no BALANÇA CAMPINA, um empregado do colunista teria pedido à produção da Banda Saia Rodada que não deixasse Raí e Naty gravarem uma entrevista com nossa equipe de TV.

- De 2008 a 2010: coisas estranhas aconteceram com nossa equipe quando inesperadamente fomos expulsos de camarotes para que somente a equipe do colunista Celino Neto ficasse no ambiente;

- 2009/2010: pedidos foram feitos à família Cunha Lima para que o TAZ AQUI não cobrisse o evento "Leilão do Parque Ivandro Cunha Lima" e assim somente a "coluna" poderia estar ali.

2 Comentários

Anônimo disse…
coitados desse meninos Celino faz isso com todo mundo aqui em Campina a anos, eles que são jovens ele vai querer cortas as cabeças desses meninos
Anônimo disse…
Estamos em que século mesmo?
Meu Deus...nem dá pra acreditar. Mas é isso aí... A Burguesia fede, como diria o eterno Cazuza.