AGORA VAI: SEGUNDO PORTAL 'A PALAVRA', LÍGIA FELICIANO DEVE SER A VICE NA CHAPA DE JOSÉ MARANHÃO

Trecho de notícia publicada em A Palavra:

A PALAVRA apurou de fonte fidedigna ontem em Brasília que Maranhão não dispõe realmente de nenhum nome em "plano B" para sacar da manga da camisa e apresentar à sociedade como seu vice, em caso de recusa ao convite feito ao prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Aliás, de acordo com o informante, nem "B", nem "C", ‘nem D", nem nenhuma outra letra do alfabeto. A disposição do governador e sua tropa de choque é a de pressionar e convencer Veneziano de que o melhor caminho é mesmo o de cerrar fileira junto com ele na campanha majoritária, renunciando à prefeitura campinense e deixando-a nas mãos do vice José Luiz Júnior (PSC).

Mas, na hipótese que o grupo mais íntimo do Governo chama de "remota", a da permanência do prefeito campinense na chefia do Executivo, a saída já acertada, porém envolta no mais guardado dos segredos, volta-ser para o PDT, sendo certa a indicação da médica Lígia Feliciano para figurar na privilegiada condição de candidata a vice-governadora, como representante não somente de Campina Grande, mas sobretudo da mulher paraibana.

---
Se Maranhão for apostar em Lígia Feliciano para conseguir uma votação vultosa em Campina Grande, está frito. A influência de Lígia em Campina, na eleição para o Governo do Estado, é mais ou menos tão "grande" quanto a de Carlos Dunga. Melhor para Zé apostar mesmo em Nildinha ou Ana Cláudia.

0 Comentários