ROMERO RODRIGUES VEREADOR. VEREADOR? ESSA FOI DO PARAÍBA1

Notícia veiculada neste domingo, no Paraíba1. Era só resumir o release da assessoria do deputado estadual Romero Rodrigues, mas o plantonista do dia estava cansado e saiu essa:

Projeto vira lei e obriga que 20% dos ônibus sejam adaptados

Da Redação

Com assessoria do vereador

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou e promulgou o projeto de lei que disciplina o uso de transportes intermunicipais. A partir de agora, 20% da frota de ônibus intermunicipais terão que dispor de adaptações para contemplar portadores de deficiência. O autógrafo dessa lei foi publicado na edição de sexta-feira (5) do Diário do Poder Legislativo.

A matéria, de autoria do vereador Romero Rodrigues (PSDB), foi promulgada pelo presidente da Assembleia, Arthur Cunha Lima (PSDB). As adaptações da frota intermunicipal obrigam os ônibus a ter locais com mensagens ou aviso luminosos para acomodações de portadores de deficiência visual. (...)

-----

O bom é que, pela notícia, um vereador teria apresentado e conseguido que fosse aprovado um projeto na Assembleia Legislativa.

1 Comentários

Unknown disse…
Grande Lenildo. Parabéns pelo trabalho inovador e de coragem. Além da grande qualidade do trabalho, o que não novidade para niguém, vindo do grande profissional que vc é.