WSCOM: QUANTO FOI O JOGO MESMO? 3 X 2, 4 X 2???

Deu no Wscom. Essa dica eu recebi por e-mail,
do meu amigo Júlio César da Cruz:


Em noite de Edmundo, Botafogo vence Esporte por 4x2, de virada, em Patos



Depois de perder o clássico para o Treze no último final de semana, o Botafogo se recuperou em grande estilo e venceu o Esporte por 3x2, de virada, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O Belo chegou a estar perdendo por 2x0, mas reagiu e saiu de campo a vitória.Entre os destaques do jogo, o artilheiro Edmundo, que marcou duas vezes e agora soma quatro no Estadual, além de Juninho Petrolina, que deu um passe magistral para Paulinho Macaíba iniciar a reação.

Com o resultado, o Belo passa a somar 9 pontos e assume a 3ª colocação, atrás apenas de Treze e Campinense, que tem 10. O Esporte de Patos segue na lanterna do torneio sem nenhum ponto marcado até aqui.O Botafogo tentou se impor no início do confronto, mas a defesa vacilou aos 6 min e o Esporte abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, Thiago subiu livre de marcação e acertou uma forte cabeçada. A bola bateu no travessão e entrou: 1x0.

Aos 15, novas jogada de escanteio. Desta vez, Quinho apareceu na primeira trave e desviou para o fundo do gol para ampliar o placar. Dois minutos depois o Belo decidiu reagir. Depois de um belíssimo lançamento de Juninho Petrolina, Paulinho Macaíba ganhou na velocidade e tocou na saída do goleiro para diminuir.O gol animou o Botafogo que partiu em busca do empate e conseguiu aos 32 min do primeiro tempo. Val inicou a jogada pela direita e inverteu o lance para Marciano, que invadiu a área e bateu cruzado. Edmundo, quase caindo, deixou a perna para trás, o que foi suficiente para desviar a bola para dentro da rede: tudo igual no José Cavalcanti.

Na etapa final, o Belo partiu em busca da virada e aos 4 min Juninho Petrolina ajeitou na entrada da área e chutou para uma grande defesa de Alberto. A resposta do time da casa veio aos 22 min com uma cabeçada de Quinho, que passou raspando o travessão.
O jogo ficou aberto e aos 39 veio a virada do Alvinegro da capital. Marciano cobrou escanteio, houve um desvio na primeira trave e Edmundo subiu no meio para fazer o terceiro do time pessoense: 3x2. Ainda deu tempo para fazer mais um.

Em contra-ataque, Val lançou Edmundo na esquerda, que parou diante do zagueiro e rolou no meio para o mesmo Val, que bateu no canto esquerdo do goleiro e fechou o placar: 4x2.No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o Auto Esporte no estádio Almeidão, enquanto que o Esporte pega o Nacional no clássico patoense.

Eduardo Henrique
WSCOM Online

0 Comentários