FIAT DA PREFEITURA DE CAMPINA É FLAGRADO NO CARNAVAL NA COSTA DO CONDE

Matéria de A Palavra:

Na paradisíaca praia de Carapibus, localizada na Costa do Conde (Jacumã), o Fiat Mille Fire de placas MNL 8877, da Secretaria de Ação Social do Município de Campina Grande, ficou bom tempo estacionado no domingo de Carnaval depois que seus ocupantes desceram a escadaria que dá acesso às águas mornas do Atlântico e onde prazerosamente desfrutavam da suave brisa do litoral sul paraibano.

Com placa identificadora de que o veículo encontra-se a serviço do programa SINTA (Serviço Integrado de Atendimento Sócio Educativo ao Adolescente), não consta que a secretaria tenha autorizado alguma diligência para a orla, distante 150 quilômetros de Campina Grande, pelo menos segundo garantiu à redação d’A PALAVRA o secretário Robson Dutra.

Hoje pela manhã ao serem cientificados da presença da viatura na Costa do Conde, tanto Robson como o procurador geral do Município, Fábio Thoma, e o gerente de transportes da PMCG, Hélder Pereira, disseram que vão "tomar as providências cabíveis".

De acordo com Helder, nenhum veículo do Município foi autorizado, exceto ambulâncias ou aqueles a serviço exclusivo dos conselhos tutelares, a saírem das garagens no período de Momo.

1 Comentários

Anônimo disse…
Sabe o que é que acontece? Tem gente porque trabalha em um cargo de confiança, acha que pode fazer o que quer. Prefeito, cobre mais dos secretários, pois tem muito neguinho que acha que deve deixar seu transporte em casa ou com a esposa e pode ficar andando nos veiculos da prefeitura, sem falar nos veiculos que são locados e não tem adesivos. Prefeito, arroche os secretarios para que eles mandes colocar adesivos em todos os carros.