EM 15 DIAS, PORTAL CORREIO NOTICIA MESMO CASO DE ESTUPRO DUAS VEZES, COMO SE FOSSEM CASOS DIFERENTES

Compare as notícias (clique sobre a imagem para ampliar)


Leia a notícia abaixo, publicada no Portal Correio da Paraíba, com origem no Paraíba Online, no dia 07 de fevereiro de 2010:

Jovem é estuprada em Campina Grande

A Polícia registrou o estupro de uma jovem de 21 anos, na noite deste sábado (6), no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande. De acordo com informações oficiais, a vítima, que não teve o nome revelado, estava caminhando na Avenida Floriano Peixoto, nas proximidades da Fundação Rubens Dutra II, quando foi abordada por um homem que a obrigou a entrar em um matagal da região.

Ainda segundo as informações, o fato aconteceu por volta das 20h30. A jovem relatou que, durante o ato, foi ameaçada de morte várias vezes pelo estuprador, até agora identificado apenas como Wellington. Após o estupro, a vítima foi abandonada no meio do matagal pelo criminoso, que fugiu sem deixar pistas. A polícia foi acionada e abriu todos os procedimentos de investigação.

Agora leia a próxima matéria, publicada no domingo, 21, no mesmo Portal Correio, observando os pontos em negrito:

Moça estuprada na principal avenida de CG

Uma moça de 21 anos foi estuprada na principal avenida de Campina Grande, a Floriano Peixoto, na noite deste sábado (20), no bairro de Santa Rosa. O fato ocorreu por volta das 20h30, quando a moça caminhava nas proximidades da Fundação Rubens Dutra II.

Ela disse aos policiais que foi abordada por um homem que se identificou como Wellington, e que a obrigou a entrar em um matagal. A vítima, que não quis se identificar, disse que foi ameaçada de morte caso contasse o ocorrido ao marido ou à polícia. A Polícia Militar fez diligências na área, mas não encontrou suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


----

E então, como se explica esse fenômeno? Uma mulher, não identificada, mas com a mesma idade, foi estuprada em duas datas, na mesma rua (Floriano Peixoto), no mesmo local (matagal próximo à Fundação Rubens Dutra II), em horários iguais (20h30), sempre aos sábados, por um tarado com o mesmo nome (Wellington). Não é coincidência demais?

Teorias possíveis:

1. O portal requentou uma notícia velha, sabe-se lá o porquê;
2. A notícia foi inventada (prefiro não crer);
3. Essa mulher sem nome anda traindo o marido com esse Wellington, no meio do mato e, para acalmar o marido chifrado, inventa que foi estuprada (já duas vezes).

Com a palavra, o Sistema Correio.

0 Comentários