CÍCERO LUCENA QUER CÁSSIO COMPONDO CHAPA PARA O SENADO COM WELLINGTON ROBERTO

Deu no Paraíba Online:

O senador Cícero Lucena, candidato ao governo do Estado indicou o nome do ex-governador Cássio Cunha Lima para compor a vaga a outra vaga ao Senado na chapa majoritária do PSDB/PR. Em entrevista à Rede Paraíba SAT na tarde desta segunda-feira (01), Cícero voltou a falar de sua candidatura e do próximo encontro que manterá com a Executiva Nacional do PSDB para que seja resolvido o impasse na Paraíba.

Cícero se disse tranquilo e sabe que a executiva do PSDB é democrática e não impositiva. O senador acha que vai vencer perante a cúpula aquele que tiver melhor argumento. “Eu tenho a minha maneira de defender o partido e acho que todo o partido gosta de quem o defende”, avaliou.

Ele afirmou ainda que o ex-governador Cássio Cunha Lima será o segundo nome na composição para o senador com o PR, partido do deputado federal Wellington Roberto, candidato também ao Senado. “O partido tem que indicar duas vagas e nós pretendemos que seja uma de Cássio e a outra de Wellington Roberto”.

-----

Cícero quer juntar Cássio com Wellington, que já foi aliadíssimo de Cássio, e nos últimos dias vem trocando farpas com este e declarando que se junta até com Maranhão, mas não quer papo com o Mago. Eita, baracafuzada da peste!

0 Comentários