CANONIZAÇÃO: DOM ALDO PAGOTTO DIZ QUE "FOI INGÊNUO" AO SE ENVOLVER NO GUIA DE CÁSSIO EM 2006

Vede a cara ingênua de Dom Aldo Pagotto. Alguém se comove com tanta inocência?

Li na Tribuna da Paraíba:

O arcebispo da Arquidiocese de João Pessoa, Dom Aldo Pagotto, disse nesta quarta (17) que não vai mais participar de programa eleitoral nenhum nem se envolver em campanha política. Ele admitiu que foi "muito ingênuo" ao aparecer no guia nas últimas eleições estaduais (2006) para governador.

“Ingenuamente participei de um guia eleitoral de um candidato e depois tive que participar de outro. Me arrependo sim, porque confundiram, acharam que eu estava reforçando o programa de um e enfraquecendo o outro”, comentou o religioso durante o programa de TV Correio Debate.

-------

Coitadinho de Dom Aldo, não? Será que vão canonizá-lo? Eu bem me lembro - e quem não lembra? - que o padre, junto com aquele pastor lá de João Pessoa, Estevam Fernandes, vivia mais atrás de Cássio Cunha Lima que pregando na igreja. Agora Dom Aldo vem com tanta ingenuidade. Enquanto o ex-governador estava no poder, a missa era outra e, agora, tudo mudou, bateu arrependimento? Credes vós nisso, homens de pouca fé? Vai rezar pelas almas penadas, Dom Aldo!

2 Comentários

Anônimo disse…
Meu amigo, cheguei agora no periodo de carnaval no campestre, onde estava acontecendo o crescer, quando eu ia entrando, achei a voz do palestante parecida com a desse senhor, dei meia volta e fui embora. não sei nem se era ele. tenho nojo, desse senhor. nunca vi uma coisa dessa, religião e politica....
Anônimo disse…
o que nós precisavos, cristãos de toda paraíba, era que esse cara de pau voltasse pro quinto... de onde ele veio.como comentou nosso amigo, dá nojo ver e ouvir esse safa.....